quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Solidus.pt

"O solidus.pt nasceu da constatação das dificuldades que se apresentam a todos os que desejam “prestar voluntariado”, seja pela falta de informação acerca das necessidades reais das diversas instituições, em determinado local, seja pela desorganização ou desadequação da informação disponível.
(...)
O Projecto é liderado pelo Corpo Nacional de Escutas (CNE) através do Agrupamento 1172 - S. Luís em Faro, sendo este responsável pela sua coordenação, divulgação e dinamização. São parceiros no Projecto a AMAL (Grande Área Metropolitana do Algarve) e a Globalgarve através do Algarvedigital, colaborando na construção do site, sua manutenção e divulgação e ainda no alojamento do mesmo.
(...)
O Solidus.pt está aberto à Sociedade Civil, podendo participar nele qualquer pessoa desde que perfeitamente identificada com os objectivos a que nos propomos.
(...)
Neste momento o projecto conta já, na CE, com muitos voluntários não-escuteiros, especialistas em diversas áreas, da comunicação ao serviço social, conscientes que estamos de que todos são necessários e por isso bem-vindos!" , informação retirada de http://solidus.pt

Ao divulgarmos o solidus.pt pelos nossos Agrupamentos, Dirigentes,
Caminheiros, antigos escuteiros, listas de contactos pessoais,
convidando à visita e ao registo no site estaremos a contribuir para
que o solidus.pt possa vir a "ajudar a sorrir" muitas pessoas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejam lá isto SFF.
Estou passada! Será verdade?
http://cohortevii.blogspot.com/

Anónimo disse...

Dos que já fomos ou ainda somos escuteiros ou pais, deve surgir a voz que corrige.
Façam o favor de ler isto e ajuizar sobre o escutismo que anda ai á solta...
http://cohortevii.blogspot.com/2008/06/escuteirosa-que
-gente-entregamos-os.html
Canhotas